5 anos de vida de um grupo de teatro!
Parece pouco, mas se tratando de arte, de um grupo de teatro que mantém a maior parte de seus integrantes com o elenco original e sediado no interior do estado, fora do circuito Rio – SP é uma vitória!
A cultura popular nos moveu às pesquisas que se tornaram nossa estética: Teatro de Rua, Música, o Lúdico em Cena... Tantas coisas que não caberiam colocar aqui.
No dia 10 de setembro o Boccaccione reuniu amigos, ex-integrantes, galera da nova e da antiga fase do teatro de Ribeirão Preto, alunos, professores, colegas de trabalho. Tanta gente para comemorar não só o aniversário de um grupo, mas para comemorar também a vida teatral que se modificou bastante nos últimos anos.
O local para a comemoração não poderia ter sido melhor: Casa das Artes. Nesse espaço nós ensaiamos um por um bom tempo antes de termos nossa sede própria. Quando a Cia Ainda sem Nome se mudou pra lá nós fizemos a abertura com a peça Ai, Amor... enfim! Um local cheio de artes e história para nós...
Para uma festa tão importante nossas roupas (pouco discretas) foram confeccionas por nossa figurinista, que nos acompanha há anos: Zezé Cherubini.
Cantando para todos uma ex-integrante do grupo que hoje se dedica exclusivamente à música: Alessandra Ramos.
A querida Iana Montanha, atriz, dramaturga e que faz nossa iluminação na peça A IGREJA DO DIABO cuidou de todos os detalhes: Drinks, organização, segurança, depoimentos em vídeo...
Celebramos o Teatro, a vitória da paixão, a alegria de fazer (e viver) do que gosta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário