Total de visualizações de página

Esse blog é um espaço para a reflexão de como podemos fazer para Viver de Teatro.
É possível? Vale a pena?
Espero que meus relatos e os comentários postados aqui por vocês possam servir de debate nessa discussão.
É possível? Vale a pena?
Espero que meus relatos e os comentários postados aqui por vocês possam servir de debate nessa discussão.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Diário de Bordo de um Agosto sem desgosto!
Durante o mês de agosto nós, da Cia. Teatral Boccaccione, vamos trabalhar muito apresentando nossa arte por diversos lugares.
As Unidades do SESC em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto fecharam uma programação especial com 4 espetáculos infantis do nosso repertório.
Para nos ajudar com a montagem dos cenários 2 alunos do curso Técnico em Arte Dramática do SENAC Ribeirão Preto, Alex Targino e Gabriela Vansan, se voluntariaram para acompanhar o grupo e ficarem mais por dentro da rotina de quem vive de teatro.
Iniciamos com O FLAUTISTA DE HAMELIN em Ribeirão Preto no dia 6/8.
Após carregar toda a parafernália cênica chegamos ao SESC e haviam preparada um espaço não muito adequado para a apresentação. Sem a produtora nos acompanhando, os atores resolveram a situação e logo transferimos a montagem do cenário e do equipamento de luz para um local mais apropriado.
Sessão lotada, ingressos esgotados e um fim de tarde com sensação de dever cumprido.
No Domingo, 7/8, levamos o mesmo espetáculo para São José do Rio Preto. Teatro bastante cheio numa apresentação que fluiu muito bem. Os atores tiveram a sensação de uma boa cumplicidade por parte da plateia. Não houveram erros técnicos devido ao novo sistema de organização dos bastidores.
Como sou diretor desse espetáculo coube a mim o acúmulo da função de operador de luz. Muito tranquilo, afinal esse espetáculo não tem um desenho de luz complicado.
Voltamos na VAN assistindo DVD e as risadas ficaram por conta das trapalhadas do Marcelo, como sempre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário